17 março 2014

Sia volta em sua melhor forma em "Chandelier", seu maravilhoso single de retorno!



SOCORRO, MINHA GENTE!!! ESVAZIEM O LOCAL!!! É UMA EMERGÊNCIA POP!!! O single de retorno da Sia Furler, que foi anunciado semana passada e que nos deixou na ansiedade nos últimos dias, finalmente saiu e está destruindo tudo!

"Chandelier" foi composta pela própria (óbvio) em parceria com Jesse Shatkin, enquanto a produção ficou a cargo de Greg Kurstin. Não se tem muitas informações sobre o próximo álbum de estúdio da cantora, mas sabe-se que o hitmaker Diplo estará ajudando na produção do material.

Já disponível no canal oficial da cantora no YouTube, "Chandelier" é um daqueles hinos que a gente não tem nada pra dizer, só sentir. É um pouco de tudo o que mais amamos na australiana, sendo uma baladinha MEGA poderosa, que une vocais potentes, instrumentais incríveis e, claro, um refrão MARAVILHOSO que merece a minha, a sua, a atenção de todos. Ouça abaixo:



Tá, de novo, ela merece:



Eu posso fazer isso o dia todo:



Já estou no meu 34º play, e vocês?
COMENTÁRIOS
WELCOME, B*TCHES, TO
paparazzi
ENTERTAINMENT
REDES SOCIAIS
PARCEIROS
_ _ _
_ _ _