25 março 2014

Shakira é uma noiva livre (e em chamas!) no ótimo videoclipe de "Empire"; assista!



Apesar de "Can't Remember To Forget You", sua parceria com a Rihanna, não ter tido um grande destaque (o seu maior brilho, na verdade, veio por parte de seu vídeo oficial), Shakira não se mostrou abatida e continuou a promoção de seu álbum homônimo, que agora recebe o clipe de seu novíssimo single, a ótima "Empire".

Sendo uma das melhores faixas do CD, "Empire" é uma baladinha que impressiona, por começar toda tímida e acuada, mas que logo ganha potência total e nos faz apaixonar imediatamente. Se o mundo é justo, essa canção vinga com total certeza!

E se até aqui, a música já se mostrou maravilhosa, o videoclipe veio então pra oficializar tudo de vez! Dirigido por Darren Craig, Jonathan Craven e Jeff Nicholas, a produção mostra Shakira abandonando seu próprio casamento, indo ser livre por aí enquanto seu vestido pega fogo (?). A produção tá ótima, com takes impressionantes e cenários exuberantes, fora o fato de que Shaks Shaks fica linda de noiva, haha.

Assista:



Existem rumores de que a próxima faixa de trabalho da cantora já esteja decidida, sendo essa a farofa "Dare (La La La)", favorita de muitos dentro do álbum "Shakira". Uma aposta bem confortável, não? Mas será mesmo verdade? Vamos acompanhar.
COMENTÁRIOS
WELCOME, B*TCHES, TO
paparazzi
ENTERTAINMENT
REDES SOCIAIS
PARCEIROS
_ _ _
_ _ _