24 março 2014

Ouça "Broken Lights", demo de Ryan Tedder para "Neon Lights", da Demi Lovato!



Via It Pop! - Sendo o último single da Demi Lovato - que também dá nome a sua atual turnê, a "The Neon Lights Tour" -, "Neon Lights" se destacou dentre os fãs da cantora por ser a primeira música realmente radiofônica e farofenta dela (além, é claro, de possuir um clipe bem sexy e colorido). Mas como será que a música ficaria na voz de seu compositor?

Dentre o time de artistas que compuseram "Neon Lights", temos Ryan Tedder, famoso hitmaker e guitarrista do OneRepublic, que decidiu gravar uma versão demo da canção, originalmente rotulada de "Broken Lights". Essa tal demo vazou faz pouco tempo, e nela podemos encontrar o mesmo ritmo agitado do single oficial, porém com algumas diferenças, sejam na voz, na letra ou no instrumental.

Basicamente, "Broken Lights" dá mais destaque às batidas em si, evitando todos aqueles gritos no refrão e dando espaço pro arranjo dance/pop acontecer. E não é que ficou interessantíssimo?? Queremos uma versão finalizada, por favor! Ouça abaixo:



Enquanto isso, Demi Lovato segue a sua turnê mundial, que logo logo passará pelo Brasil, fazendo shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília. Mais detalhes estão disponíveis no site oficial da cantora. Por ora, vamos tentando decidir qual versão de "Neon Lights" é a melhor: a do Ryan ou da Demi.

COMENTÁRIOS
WELCOME, B*TCHES, TO
paparazzi
ENTERTAINMENT
REDES SOCIAIS
PARCEIROS
_ _ _
_ _ _